sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

AGRADECIMENTOS
O Clube de Xadrez Afonsino vem, por este meio, agradecer os apoios recebidos da Escola EB 2/3 D. Afonso Henriques, onde está sediado, da Associação de Pais da Escola D. Afonso Henriques, do Desporto Escolar de Braga, da Associação de Xadrez do Distrito de Braga e da Junta de Freguesia de Creixomil. Antecipadamente, agradece a atribuição de um subsídio pela Câmara Municipal de Guimarães. Aqui também expressa gratidão pela cooperação diversa dos Clubes de Xadrez da Escola João de Meira e do GR Amigos de Urzeses.
Até ao presente, resultante dos diversos contributos foi possível participar no Encontro da Série C do Desporto Escolar que decorreu na Escola EB 2/3 Egas Moniz, realizar o Torneio da Série C do Desporto Escolar, federar o Clube e uma dúzia de atletas, participar nos Campeonatos Preliminares Distritais que se realizaram em Guimarães, nos Campeonatos Distritais de Jovens, que decorreram em Joane, e ainda realizar o Torneio de Semi-rápidas dos 1084 Anos de Creixomil.
Com os apoios financeiros a receber e outros, o CXAfonsino entrará, naturalmente, nas próximas provas do Desporto Escolar, do Desporto Federado e de outras organizações, satisfará ainda pequenas dívidas contraídas, adquirará ainda um quadro de parede de xadrez (já reservado), manuais de xadrez, troféus e medalhas, jogos de xadrez, relógios analógicos e digitais.

Nenhum comentário: