terça-feira, 2 de setembro de 2008

TORNEIO INTER-ESCOLAS JOAO DE MEIR A
No passado dia 26 de Janeiro de 2008, realizou-se na Escola EB 2/3 João de Meira, o Torneio Inter-escolas da Série C. Neste torneio na modalidade de semi-rápidas, estavam inscritos 98 xadrezistas dos 5 Estabelecimentos de Ensino, no qual a nossa Escola se fez representa pelos seguintes jogadores:
PAULO S. OLIVEIRA, no escalão Infantil B , que se classificou em 34º lugar, com 4 pontos (na foto de camisola azul), conseguindo ser o melhor classificado em representação da nossa Escola.
RUI MARTINS, no escalão Infantil B, que ao fazer 3,5 pontos, classificou-se em 37º na Geral.nesta sua primeira participação nestas competições, evidenciou-se muito pela positiva.
IVAN PEREIRA, no escalão de Iniciados, que se posicionou no 36º lugar, com 3.5 pontos. Não foi um mau resultado. Esteve à altura das suas capacidades. (nesta foto a jogar de negras);
ROSA MARTINS, no escalão Infantil B Feminina, alcançou o 52º lugar, com 3 pontos. Fez um bom resultado e esteve sempre muito empenhada neste torneio.
FÁBIO LEITE , no escalão Infantil B , colocou-se no 58º lugar, com 3 pontos, nesta sua primeira participação em torneios.
PAULO FERNANDES, no escalão Infantil B, que ficou no 61º lugar, com 2.5 pontos. Fez um resultado muito aquém das suas capacidades intelectuais. No entanto, se continuar a aparecer nas aulas de aprendizagem no Clube, pelos rasgos que descobre em posições no xadrez, poderá, com bastante facilidade, ser um dos jogadores mais fortes do CXA ( na foto ao lado de camisola rosa).
CLÁUDIO CAXIAS, já enquadrado no escalão Iniciados, que alcançou 0 69º lugar, com 2 pontos, na sua primeira representação em competições de xadrez (em primeiro plano na foto, à esquerda, de camisola laranja).
Na classificação por equipas, a Escola D. Afonso Henriques, alcançou a 4º posição, ao conseguir 14 pontos, com os quatro jogadores melhor classificados. Apesar do empenho de todos os nossos xadrezistas, nenhum deles conseguiu ficar nos três lugares do respectivo escalão.

Nenhum comentário: