segunda-feira, 17 de setembro de 2012

CAMPEONATO DISTRITAL DE XADREZ RÁPIDAS
LUÍS SILVA SAGRA-SE CAMPEAO DISTRITAL 
JOÃO DE MEIRA-B VENCE COLETIVAMENTE
No passado sábado, de manhã, nas instalações do clube de xadrez da Didáxis, decorreram os campeonatos Distritais de partidas rápidas.  O campeão distrital de xadrez ao ritmo de rápidas foi Luís Silva, do clube anfitrião. Em 2º lugar ficou  Carlos  Novais (atleta do clube de xadrez da  EB2/3 João de Meira) e o xadrezista do Ccc Barcelos, Adriano Esteves Macedo 3º classificado.
Da parte da tarde, realizaram-se as partidas por equipas, tendo a equipa B da EB2/3João de Meira vencido esta competição. A 2ª classificada foi NXVSC-Didáxis A, e ocuparam o 3º patamar do pódio EB2/3 João de Meira A.   Deve-se a organização deste evento desportivo  à AXDB (Associação de Xadrez do Distrital de Braga) que contou com a colaboração da Escola da Didaxis, do Vale de se São Cosme, em Famalicão, cuja arbitragem esteve a cargo do prof. Carlos Dias. 
As 2 fotos, que retratam momentos para recordar este evento escaquista, foram retiradas do blogue do Núcleo de Xadrez da Didáxis, onde é possivel encontrar mais informações.

Nenhum comentário: