sábado, 7 de outubro de 2017

PORTUGAL NOS EUROPEUS DE 2017

Já são conhecidos os xadrezistas que irão representar Portugal nos Campeonatos Europeus de Xadrez, do próximo dia 27 de outubro até  7 de novembro.
Conheçamos então os nossos escaquistas que integram a "equipa" nacional; IM Jorge Ferreira (Elo 2499), do GD Dias Ferreira, que possa sair desta prova com a norma de GM.  GM António Fernandes (Elo 2457), filiado na FPX, agora que está mais assíduo em competições que melhore a sua força Elo com uma mão bem cheia de pontos e que na próxima época desportiva pontue acima dos 2500; IM André Ventura Sousa (Elo 2386), do GD Dias Ferreira, que consiga uma norma de GM e pontos de Elo para pontuar acima dos 2400; IM David Martins (Elo 2384), do GD Dias Ferreira;  que faça uma norma de GM e bons pontos de Elo, para que, brevemente,  pontue na fasquia dos 2400; e, por fim, o IM Luís Neves da Silva (Elo 2366), do AA Didáxis - A2D., deseja nesta grande aventura realize uma norma de GM e amealhe pontos de Elo.
Muito resumidamente; fazemos votos para que façam uma boa prestação nesta importante prova europeia e, se possível, trazer uma medalha!

Nenhum comentário: