sexta-feira, 6 de abril de 2012

TORNEIO DE XADREZ25 DE ABRIL2012
I- Organização:
A organização do torneio é da responsabilidade da Cooperativa Tempo Livre, com o apoio da Associação de Xadrez do Distrito de Braga e do Clube de Xadrez Afonsino.
II- O Torneio de xadrez “25 de Abril2012 destina-se aos atletas de Guimarães (naturalidade ou residência), nascidos a partir de 1 de janeiro de 1996.
III- Inscrições:
Apenas serão aceites participantes do concelho de Guimarães.
As inscrições terão de ser feitas até ao dia 14 de Abril de 2012, para Tempo Livre e pelo correio-electrónico seguinte: cxa25abrilaxdb@gmail.com; indicando o nome completo, data de nascimento; residência e Elo de Semirrápidas (se tiver).
IV- Local e ritmo de jogo: decorrerá nnas instalações da Pista dos Gémeos Castro, em sistema suíço com o emparceiramento a ser feito no Swiss Perfect.com, para 8 sessões. Ritmo de jogo - 15 minutos para cada jogador terminar a partida. Juntará todos os jogadores numa única série.
V- Calendário: dias 15 e 22 de abril – 4 jornadas em cada um desses dias.
Início de cada uma das sessões: 10h00 às 13h00. Os atletas que faltarem à primeira jornada são excluídos, do emparceiramento da segunda jornada mas podem ser readmitidos se comparecerem posteriormente.
VI- A classificação final será obtida pela pontuação de cada jogador ao fim das 8 jornadas que terá de efetuar. Haverá uma classificação geral e uma classificação por escalões etários. Critérios de desempate: 1º resultado entre os empatados; 2º Progressivo; 3º Buchholz médio e 4º Buchholz completo.
VII- Encerramento da atividade com a cerimónia pública no Multiusos, para a entrega de prémios aos melhores classificados das modalidades desportivas envolvidas no evento comemorativo do “25 de Abril”, de Guimarães
VIII- Prémios:
Está previsto oferecer prémios para os primeiros quatro classificados dos seguintes escalões etários: SUB8, SUB10, SUB12, SUB14 e SUB16.
IX- Considerações Finais:
- Todos os atletas estão cobertos por um seguro de acidente pessoal.
- Os casos omissos neste Regulamento serão resolvidos pela Organização, não havendo possibilidade de recurso.

Nenhum comentário: