quinta-feira, 16 de abril de 2009

Final Distrital Escolar 2009
A competição decorrerá na Escola Cooperativa Vale S. Cosme – Didáxis, no próximo dia 18 de Abril de 2009 (Sábado) com início às 9h30m estando previstas a entrega de troféus pelas 16h30. Participarão neste evento os xadrezistas mais pontuados das séries A, B e C.
Série A - Escolas do Ensino Básico 2/3 Manhente, da Rosa Ramalho e de Cabreiros, as Escolas Secundárias de Sá de Miranda e de Amares.
Série B - a Cooperativa Vale S. Cosme, e as Escolas do Ensino Básico 2/3 de Ribeirão, do Dr. Nuno Simões e de D. Afonso Henriques.
Série C - Escolas do Ensino Básico 2/3 João de Meira, de Gil Vicente – Urgeses, de Mota Fervença, de Montelongo, e a do Ensino Básico 1 do Pe. J. Flores – Revelhe.
A Final Distrital Escolar compreenderá 8 rondas com emparceiramento informático Suíço (“Swiss Perfect 98”). E cada jogador realizará partidas de 15 minutos para acumulação de pontos: 1 (um) ponto para a vitória, 0,5 (meio) ponto para o empate, e 0 (zero) para a derrota.
A representar a Escola D. Afonso Henriques estará o xadrezista Fernando Marques, que será um dos jogadores mais novos a participar nesta competição.

Nenhum comentário: