domingo, 21 de julho de 2019

Ação de Formação em Xadrez


Ação de Formação em Xadrez Inteligência Emocional e Orientações técnico-pedagógicas no jogo de xadrez de competição
Os praticantes de xadrez, com mais de 18 anos, tem agora uma oportunidade alcançar a carteira de treinador de xadrez. Um grande número  dos nossos treinadores, paralelamente à atividade profissional, desenvolve oficialmente esta atividade remunerada assim como participar em torneios de xadrez. São necessários 10 créditos para se obter ou validar a carteira de treinador de xadrez. 
Vai realizar-se no dia 28 de julho, nas instalações da Didaxis, no Vale de São Cosme, na Avenida de Tibães nº 1199 - Vila Nova de Famalicão. Esta ação intitulada Inteligência Emocional e Orientações técnico-pedagógicas no jogo de xadrez de competição - 2ª parte, será creditada tem a duração de 6 horas e apresenta o custo de 5€, valor que deve ser enviado para a FPX (Federação Portuguesa de Xadrez) pela conta bancária seguinte: (PT50 0035 0281 00009545 130 62). 
O horário desta ação é das14h00 – 20h00, e tem como formadores o MN João Leonardo e IM Rui Dâmaso
Mais informações (como obter a carta de treinador, creditação das ações de formação, conhecer as ações que se realizarão até ao final do ano, assim como obter outros requisitos) podem ser solicitadas à FPX. As inscrições nesta ação devem ser  enviadas para o email: formacao@fpx.pt  e implica ainda o preenchimento do respetivo formulário .

Nenhum comentário: